quinta-feira, 6 de junho de 2013

Descobrir também é Crescer



Sou professora de Língua Portuguesa e faço parte do Curso de Formação Melhor Gestão, Melhor Ensino 2013.

Essa  é a primeira vez que faço um curso online e os desafios são grandes, mas o descobrir faz-nos crescer. 

O mais interessante no curso em questão é poder interagir com pessoas que pensam e discutem sobre assuntos, que trazem conhecimentos e ampliam o nosso aprendizado. 

Portanto, convido aos meus colegas do curso e outros que apoiam e gostam de  Ler e Descobrir coisas novas para participar desse blog e contribuir para criar um novo modelo de fazer Leitura e escrita.

Sejam todos muito bem vindos!

Até breve,
Marlene Almeida. 

2 comentários:

  1. Ler para mim sempre foi muito mágico, lembro quando comecei a estudar aos sete anos de idade na época usávamos a cartilha Caminho Suave, como eu amava copiar e folhear aquela cartilha, minha mãe lia depois mesmo sem eu saber ler folheava e ficava repetindo as historinhas. Quando aprendi a ler, lembro-me que gostava de ler aqueles livros circulantes da escola, um que eu nunca vou esquecer é a Ilha perdida achei mágico parecia que eu estava vivendo aquela história, enfim sou uma apaixonada pela leitura.Por isso escolhi fazer a faculdade de Letras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu depoimento é muito importante, pois me fez relembrar da Cartilha Caminho Suave muito usada para alfabetizar. Hoje, somos privilegiados porque a alfabetização tomou um novo rumo. Estamos em uma nova era e desejo que todos possam descobrir o gosto pela leitura de forma diferente, agradável, prazerosa. E tão não condicionada e sem significação.

      Excluir